Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Friday, October 29, 2010

Como ir ao banheiro usando seu vestido de noiva


Credits



            Apesar do constrangimento eu tenho que admitir e confessar que essa também foi uma das minhas preocupações no dia do meu casamento. Por isso, encontrei na internet algumas dicas sobre o assunto que me ajudaram muito no dia. Vou compartilhar elas aqui com vocês.

Use o Banheiro do Hotel ou da Suite da Noiva


Noiva, é o seu dia de sorte se o seu casamento acontecer em algum hotel ou salão de festas que incluem a suite da noiva no pacote da sua festa. Pode ser que demore um pouquinho para chegar até sua suite, mas vale a pena, pois te dará mais privacidade e tempo para realizar o duro trabalho de “domar o vestido!”
Damas de Honra adultas são as pessoas mais apropriadas para te  auxiliar na ausência da sua Mãe, ou familiar próximo.  

Por ser o seu momento “privada” digo, privado, é preciso levar com você uma pessoa próxima e que se sinta confortavel e te faca sentir confortavel ao te auxiliar no ato – Levantar o vestido, segurar o vestido, te entragar o papelzinho - - oops! Too Much Information! =x 
                                                                


                                                          Encare a Privada!
Finalmente, aqui vai o procedimento que parece ter ajudado noivas mundo a fora:
  • Se existir uma opção, sempre escolha o banheiro maior. Geralmente esse será o de acesso a pessoas debilitadas. (Esse é o seu caso, seu vestido te debilita!)
  • Remova sua roupa íntima. Vulgo = Calcinha. Não apenas  puxe-a para baixo, tire tudo, se não correrá o risco de virar bagunca...
  • De frente para o vaso sanitário, levante a frente do seu vestido até a sua cinturaPosicione-se de frente ao vaso sanitário  de modo que a cauda do seu vestido fique  normalmente  esticada ate o chão. Dessa forma, você não correrá  o risco de sujar ou molhar o seu vestido. (Cheque antes para ter a certeza de que o banheiro em que você entrar esteja limpo. Ao contrário nada disso irá funcionar)
Agora você pode estar pensando... Por que não apenas ir sozinha e me virar levantando meu vestido de qualquer jeito ao invés, de evitar esse ritual longo, constrangedor e metódico?  
Simplesmente por que “levantar seu vestido de qualquer jeito” pode resultar em um vestido amarrotado, anaguas desniveladas, e um look “off.” Sentar-se no vaso, do jeito convencional também limita a sua visão da cauda do vestido, que costuma ser mais longa do que a parte da frente a qual você consegue manter    o controle.



Algumas noivas não sentem a necessidade de aliviarem suas bexigas no grande dia. Outras, podem ter bebido um tanto exagerado de líquidos e não conseguirem se conter. Se esse for o seu caso, não se preocupe mais. Seguindo as dicas acima, seu Number 1 vai ser muito mais Stress Free no dia do seu casamento.

3 comments:

Deborah Brito said...

Ai Ava, sempre tive essa dúvida, repassei lá no blog, mas te dei os créditos (:
Beijão !

Bella said...

ai ava...to rindo mto!!
estamos na estrada..tudo tremulo..e eu lendo pro noivo..e fazendo pausa pras risadas!!
ai ai..quero beber e nao quero fazer xixi!!!
sera q é possivel!!!
beijos
e adorei o post!

Anonymous said...

ahhaah gostei das dicas!!! Tem que pedir ajuda sim! Minhas irmas ja estao contratadas :-) Ja pensou se a noiva sai do banheiro com o vestido torto?! nem pensar...!
vou pedir uma suite bem proxima do salao de festas para nao ter que andar pelo hotel inteiro para fazer xixi..!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...